#SPFW Verão 2015

Hey deusas, como estão? Eu estou numa TPM disgramenta *como se diz aqui no norte/nordeste*, tive que apelar para o chocolate. Amargo, claro, pra não afundar com a dieta. Mas vamos ao que interessa.

Acho que todas vocês já sabem que está acontecendo a São Paulo Fashion Week Verão 2014-2015, a semana de moda mais badalada do Brasil. Marcas consagradas e tops de sucesso desfilam na 37ª edição do evento. E eu como apaixonada por moda que sou, fico aqui sofrendo por não poder estar lá cobrindo de pertinho, entrevistando, conferindo as novidades e tudo mais. Fazer o que? Mas um dia, muito em breve eu vou realizar este sonho. #cruzaosdedos

Enquanto isso, separei alguns looks dos dois primeiros dias de desfile, minha ideia era fazer um post por dia, mas aqui tá osso, trabalhando nos 3 turnos e acabou que não tive tempo. Escolhi os que amei e usaria de boa, porque não curto muito aqueles looks impossíveis de se trazer pra vida real, a não ser que seja em um cenário mais artístico. Lembrando, antes de tudo, que não sou uma expert no assunto, é questão de gosto mesmo.

Let’s go goddess!

Alexandre Herchcovitch

Preciso dizer que quando li quem foi a inspiração do estilista para a coleção, caí de amores, minha diva das galáxias Marilyn Monroe. Muito amor néan? Vamos aos looks que mais gostei!

Mosaico Alexandre Herchcovitch

E esse batom minha gente? Pra mim, pareceu o Lady Danger da MAC.

 

Animale

A grife veio com tons mais terrosos, mix de estampas e texturas, que, aliás, é o forte da estação.

Mosaico Animale

A make também, com uma sombra mais dourada no canto interno.

 

Cavalera

Tecidos fluidos, calça de cintura alta, estampa floral, ou seja, tudo que eu mais amo na vida! Ah, gostei também da pegada meio anos 70 e as botas de cano longo que estão com tudo.

Mosaico Cavalera

Pele bronzeada e cílios bem marcados, foi a aposta da marca para a make.

 

Giuliana Romanno

Uma das minhas queridinhas, e estreante na SPFW. Já quero!

Mosaico Giuliana Romanno

 

Pat Pat’s

Brilho, cor, minis, uma coleção bem feminina!

Mosaico Pat Pats

Batom rosa-fuschia bapho que todo mundo ama! ❤

 

Patricia Motta

Pronto, morri de amores por essa coleção! Lady like, cores lindas, estampas florais, cintura marcada, saias amplas… ufa! Quanta coisa linda essa mineirinha fez!

Mosaico Patricia Motta

 

Triton

Pronto, chegou a hora em que estava dando pulos na cadeira querendo catar TODAS essas peças que separei da Triton! Como lidar com uma coleção assim?! Olha isso e vê se você concorda comigo?

Mosaico Triton

E aí? Exagerei? 😉

 

Tufi Duek

Aqui as cores são mais frias, com muito P&B. Adorei os recortes e decotes!

MosaicoTufi Duek

 

Uma Davidowicz

Ops, não achei muito minha cara e separei apenas 3 looks.

Mosaico Uma Davidowicz

 

 

Vitorino Campos

Para com essa história de que não pode usar preto no verão, menina! Transparência reinou na passarela do Vitorino #adoro

Mosaico Vitorino Campos

 

 

Ok, foram estes os looks favoritos dos dois primeiros dias de SPFW. Sobre a maquiagem, destaque para a pele natural, tipo não-tô-usando-nada, uma tendência anunciada nas semanas de moda europeias.

Depois volto mais favoritos! Espero que gostem e comentem!

Bjos deusas :*

 

 

3 pensamentos sobre “#SPFW Verão 2015

  1. Lay adorei o post e o que é esse desfile da Triton amei demais. A Tufi Duek também me deixou com o coração balançado. Eu tenho confesso um pé atrás com post de moda, quando é muito longo, muito focado em termo técnicos que eu desconheço e nem procurar o que é, mas me apaixonei pela sua forma de escrever objetiva e com seu toque pessoal. Bjos ❤

    Curtir

Deixe um comentário