#ProjetoBeFabulous Ativar!

 

Bom dia deusas! Como estão? Eu estou bem, correndo atrás de novos projetos e tals… Mas hoje vim contar pra vocês sobre uma mudança que resolvi fazer na minha vida.

Gente, eu tive que tomar uma atitude quanto à minha alimentação. Simplesmente não dava mais pra viver a base de pizza, brigadeiro, espetinho e macarrão! Inclusive, foi por causa desse último que tive essa epifania, na verdade foi uma mega dor de estômago por ter comido demais.

Hoje faz duas semanas que tomei a decisão de comer direito. Não penso em dieta, é realmente aprender quais os alimentos que fazem bem ao meu corpo e mente, me atentar aos horários das refeições, essa coisa toda.

Confesso que não procurei a ajuda de um nutricionista, e não é legal, não façam isso em casa! Você deve ter o acompanhamento de um profissional. Mas mesmo assim, eu pesquisei muito a respeito e resolvi substituir alguns alimentos e incluir mais proteína, fibras e vitaminas na minha vida. Gosto de checar o perfil da Vivian (http://www.fabulousbyvivian.com/), ela dá muitas dicas legais sobre alimentação e fitness, além de make e moda, coisa que eu amodoro! 

Eu vivia a base de carboidratos e açúcar, não tenho vergonha de admitir! Comia nos horários mais loucos, colocava a culpa na correria do trabalho. Não conseguia ficar um dia sem comer chocolate, achava que iria morrer, aff… Alguém aqui é assim?? E aqui estou, há 14 dias sem ele!

Ontem pesei e tinha eliminado quase 3kg \o/ Mas eu não me prendo muito a questão de peso, sério. Agora falta eu criar ainda mais coragem de voltar pra academia, coisa que eu morro de preguiça de fazer, mas é super necessário.

É isso, depois vou contando pra vocês minha saga da vida saudável!

 

Bjos deusas ❤

2 pensamentos sobre “#ProjetoBeFabulous Ativar!

  1. Fiquei muito feliz com este seu post, pra se mudar certos hábitos nada mais do que uma análise tão verdadeira sobre a nossa alimentação e perceber que mesmo na correria uma alimentação saudável pode está presente e não se focar em números ou em prazos incluir hábitos saudáveis até eles se tornarem rotina e não um peso na vida…meu lado futura nutricionista tendo muito orgulho de ti.

    Curtir

Deixe um comentário