Produtinhos do amor!

Oi deusas lindas, como estão? O post de hoje é sobre os produtos que estou amando no momento, porque eu adoro ler sobre os favoritos das outras blogueiras, isso me dá uma ideia do que pode ser útil pra mim, ou não.

Separei produtos para cabelo, pele e make, alguns deles inclusive foram dicas que li nos blogs da vida e deram super certo. Vamos lá!

Cabelo

Uniq One

Acredito que todo mundo tenha ouvido falar dela, certo? É uma máscara em spray sem enxágue, e é tipo um faz-tudo, finalizador, anti-frizz, repara os cabelos danificados, hidrata, protege a cor dos raios solares, facilita a escovação, e muito mais. Comecei a usar faz uns dois meses e o melhor é que ele dura bastante porque não precisa usar grande quantidade ou o cabelo fica um tanto pesado. Na primeira vez que apliquei ficou estranho, mas depois aprendi. Ah, e ele tem um cheiro maravilhoso! Você encontra facilmente em sites que vendem produtos importados, o meu eu comprei no salão que freqüento.

Kerium Doux Extreme Máscara Hidratante Reparadora da La Roche Posay

Eu sou viciada nos produtos da La Roche Posay de cuidados com a pele, então resolvi testar. Diz no rótulo que ela nutre e repara intensamente os cabelos e protege a fibra capilar da raiz à ponta. Você pode deixar agir pelos famosos 3 minutos ou deixar por 20 minutos para um tratamento mais intensivo. Como eu uso química, estou eternamente em busca de produtos que recuperem a fibra capilar e estou amando esta máscara. Ela é consistente e tem um cheiro suave. Encontrei na farmácia mesmo.

Pele

Solution Micellaire Physiologique da La Roche Posay

É o demaquilante da vida! Tira a make sem irritar a pele, não é oleoso e indicado até para peles sensíveis. Comprei depois da dica da Cyntia Raquel e amei. É suave e tem um cheiro tão gostosinho, como todos os produtos da La Roche Posay que já usei.

Demaquilante Facial Bifásico da Nívea

Gente que nunca sofreu na hora de retirar a máscara de cílios? Nunca sai direito, sempre fica alguma coisa e quando você lava o rosto depois do demaquilante (sim amiga, tem que lavar o rostinho depois), fica escorrendo.

O rótulo diz que remove máscara de cílios e maquiagem à prova d’água sem esforço, e pra mim funcionou dessa forma. Um dia desses, uma amiga minha perguntou o que eu fazia pra tirar o The Colossal porque ela penava toda vez, eu indiquei este produto sem medo.

Ele é barato, fácil de achar, se joga amiga!

Actine Sabonete Líquido Pele Acneica da Darrow

Gente, eu sou aloka da farmácia! Adoro ficar especulando sobre os produtos para pele, coisa e tal. Em uma dessas visitas, conheci o Actine. Minha pele é mista e bastaaaante oleosa na zona T, não tenho muitas espinhas, mas evitar sempre é bom. Comprei o de 60 ml e o cara que me atendeu disse que eu iria me arrepender de não levar o de 100, conclusão, me arrependi mesmo! Ele deixa a pela bem sequinha, mas sem ressecar. Sem dúvida é um concorrente forte para o sabonete da Clinique, que é meu favorito, mas acabou e não consigo comprar faz meses.

Make

Paleta de Sombras Catharine Hill

Vou pedir licença para minha Naked 2 do amor, mas eu preciso falar sobre a paleta da Catharine pra vocês. Comprei faz pouco tempo, mas foi amor à primeira pincelada. São 30 cores variadas, opacas e cintilantes, com ótima pigmentação. Eu achei bem legal na oferta de cores, desde as mais neutras, chegando às coloridas, então, você pode montar várias makes diferentes.

Outro ponto positivo: o preço. Acho que custou R$ 70 e alguma coisa. A única coisa que achei que ela deveria melhorar é a embalagem, que é um pouco frágil, em formato de capa de CD.

Batons Flat Out Fabulous da MAC e Dragon Girl da Nars, lápis de boca Plush Red da Nyx

O que falar do Flat Out Fabulous? Acho que nada né? Todo mundo já sabe o quanto ele é um rosa/fuschia maravilhoso e tudo mais. Daqueles que quando você usa, todas perguntam a cor, e a gente ama isso!

Já falei que eu AMO batom vermelho? Então, sou compulsiva por batons vermelhos, de todos os tons. Acho que vou até fazer um post só sobre eles, que tal? O que tem de bom nesse da Nars é a praticidade para aplicar, já que tem formato de lápis. O acabamento é matte, outra coisa que eu sou viciada.

Estou na onda do lápis de boca, porque o contorno da minha boca não é muito definido, o que atrapalha na hora de fazer aquele bocão vermelho bapho. Comprei um monte de lápis dias atrás, mas esse da Nyx chamou minha atenção pela cor, é um vermelho rosado, tipo cereja, lindo de viver. É bem macio e tem uma boa pigmentação, porque ninguém merece ficar esfregando o lápis na boca até doer, pra aparecer a cor. Uma dica, é que ele combina direitinho com o batom Bloody Mary, também da Nyx.

Pincel F17 da Maria Margarida

Os kabukis tomaram de conta e mudaram nosso jeito de aplicar base. Eu ainda não consegui adquirir os meus da Sigma, enquanto isso, vou explorando as opções de custo/benefício. Essa semana recebi os pincéis da Maria Margarida e foi muito amor e muita paixão. Até postei no Instagram porque tinha que declarar meus sentimentos. Nunca usei os da Sigma para fazer uma comparação, mas fiquei muito satisfeita com a qualidade. São macios e espelham bem o produto. Super indico pra quem busca pincéis de qualidade e não tão caros. Outra opção que não coloquei aqui (na hora que estava escrevendo, me lembrei) são os da Pink Gloss.

Make B. Máscara Para Cílios Efeito Cílios Postiços

Outra indicação, vi no blog da Kah (E aí, beleza?). E novamente peço licença para o meu querido The Colossal da Maybelline, mas queria dar outra opção para minhas amadas deusas leitoras. Ela deixa os cílios alongados e volumosos, e como eu sou uma negação em colocar cílios postiços, achei que seria uma grande ajuda.

Base Líquida com Argan da Toque de Natureza

Essa base é oil free e tem uma cobertura média. Achei que ela segurou até bem na minha pele antes dos primeiros sinais da oleosidade aparecerem. Minha cor é a 03. Só achei que ela poderia ser menos “cheirosa”.

Como eu escrevo, socorro! Hahahaha

É isso minha gente, espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida é só perguntar!

Bjos Deusas ❤

4 pensamentos sobre “Produtinhos do amor!

  1. Pegando papel e caneta para anotar cada produto que você comentou aqui, amiga !! Querendo comprar todos de uma vez. Socorro !!
    Muito amor pelo Flat Out Fabulous, querendo demais comprá-lo.

    Até os produtos de cabelo eu quero !! ai meu cartão kkkk

    Beijos

    Curtir

    • O Actine na verdade foi um impulso, porque eu estava usando o da Clinique, que aliás é mara! Só que o carinha da farmácia me indicou e eu adorei. A paleta é muito boa mesmo, ótima pigmentação e preço amigo 🙂

      Curtir

Deixe um comentário